sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sobre mim!

Bom dia, queridos leitores do meu blog, japinhas queridas!

Estava com muita vontade de escrever aqui no blog hoje, mas eu estava sem ideia do que escrever! Fiquei na dúvida se eu falava mais sobre a cultura japonesa ou se eu ficava alguma ponto genérico não necessariamente a ver com japoneses.

Decidi que vou falar um pouquinho sobre a minha vida, pois acho que os leitores que me seguem ainda não me conhecem.

Como vocês já podem ser visto na lateral do blog, o meu nome é Rafaela. Eu sou descendente de japoneses, mas somente por parte de pai, da onde esse sobrenome Yamashiro veio. A minha mãe é brasileiríssima descendente de italianos e de Africanos, o que eu acho que resultou numa mistura muito legal! acho minha mãe muito bonita!

Apesar de eu ter muito orgulho da cultura japonesa e ter um verdadeiro encanto e sonho de conhecer o país, eu também sou muito apegada a cultura brasileira! Gosta de um bom churrasco, de músicas típicas como sertanejo e não tenho o quê vejo muitas japonesas terem, que é a pressão por parte de seus pais de casarem com descendentes de japoneses para que não haja mistura. Sou livre quanto a isso e não tenho preconceitos.

Atualmente estou solteira mas já namorei um japonês e também já namorei não japoneses. O meu círculo de amizade também é bem amplo e tenho bastante orgulho disso.

Atualmente estou estudando para ser arquiteta. Sempre foi o meu sonho! Estou muito feliz. Terminarei a faculdade daqui a dois anos.

Acho que por hoje tá bom de falar de mim! Falem de vocês aí nos comentários, vou adorar conhecer os meus leitores! Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário